sábado, 31 de março de 2012

RESGATE SEU LP

30/03/2012 - 14:03

Tem um LP em casa? Entre na onda do "Sleeveface"

Escolha o seu LP favorito e divirta-se

O disco de vinil, conhecido como LP, surgiu em 1948 e durante quase 50 anos reinou no mercado da música. Com a chegada das mídias mais modernas, o item foi desaparecendo pouco a pouco das prateleiras das lojas e dando espaço aos CDs e MP3 players. Hoje, mais de 60 anos após seu lançamento, eles voltaram a ser objetos de desejo de colecionadores, que expõem orgulhosamente seus discos como obras-primas, e daqueles que preferem o vinil puramente pela sua qualidade sonora.
Os LPs voltaram com tudo, e para homenagear esse ícone de várias gerações aderimos ao“Sleeveface”. O conceito nada mais é do que usar a capa do disco substituindo uma parte do corpo.Fizemos um ensaio e queremos ver a sua foto, mande para gente! Para participar é muito fácil, basta preencher os dados no formulário abaixo. As cinco melhores fotos enviadas serão divulgadas em uma galeria no site do canal e no álbum da fan page do Viva no Facebook.
O prazo para o envio da foto é dia 11/04. O resultado será divulgado, quinta-feira, dia 12/04.
SleeveFace -  Ação com LP (Foto: Canal Viva)Sleeveface - Ação com LP                                                                                    (Foto: Canal Viva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário