domingo, 18 de março de 2012

REVIVA:FÁBIO ASSUNÇÃO FALA SOBRE OS MAIAS

09/03/2012 - 15:03

Fábio Assunção é o próximo entrevistado do Reviva

O ator conversa sobre os desafios de interpretar Carlos Eduardo na minissérie ‘Os Maias’

Fábio Assunção já esteve presente na telinha do Viva em atrações como a novela “O Rei do Gado” e a minissérie “Labirinto”. Agora, o ator brinda os telespectadores com sua interpretação em “Os Maias”, minissérie escrita por Maria Adelaide Amaral com base na obra homônima do escritor português Eça de Queirós. No próximo “Reviva”, Fábio conta sobre como foi participar dessa produção.
“Foi uma das cenas mais fantásticas que eu já fiz"
Fábio Assunção
Na trama, Carlos Eduardo, personagem de Fábio Assunção, vive um amor incestuoso com Maria Eduarda (Ana Paula Arósio), o que causa a morte de seu avô, Dom Afonso (Walmor Chagas). “Fico até emocionado, porque é de um amor tão grande que ele não consegue chegar lá e dizer a real, ‘olha, eu sou seu irmão e acabou, cometemos um erro’... Ele não consegue. E eles têm mais um momento de amor”, explica Fábio.
O programa também recebe a figurinista Beth Filipecki, responsável pela perfeição estética de “Os Maias”. Ela coordenou o desenvolvimento dos figurinos, todos confeccionados na oficina de costura da TV Globo. As vestimentas criadas para os personagens Carlos Eduardo e Maria Eduarda seguem à risca todas as orientações deixadas por Eça de Queirós em seu livro.
O programa Reviva vai ao ar na segunda-feira, dia 12,  às 21h15.
Reviva - Fábio Assunção (Foto: Canal Viva)Reviva - Fábio Assunção (Foto: Canal Viva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário